Transporte Aeromédico

Compartilhe

O serviço de transporte aeromédico, também conhecido como UTI aérea, consiste no transporte de pacientes por via aérea, seja no resgate inicial, no local do acidente, ou de uma instituição médica para outra.

Com mais de 20 anos de experiência em transporte aeromédico, a Líder Aviação já realizou mais de 7.500 remoções, com toda a segurança, agilidade e pontualidade que o serviço exige. Essa solução inclui o transporte, em UTI Aérea, entre duas unidades hospitalares (bed to bed), e o transporte terrestre especializado no traslado hospital-aeroporto-hospital.

Para realizar a remoção aérea a Líder Aviação conta com aeronaves turboélice, jatos e helicópteros configurados para UTI aérea e prontos para atender a todo tipo de missão, desde voos curtos a transportes intercontinentais. Ao utilizar avançados equipamentos, a empresa resguarda o bem-estar e tranquilidade dos pacientes.

A Líder Aviação, primeira empresa do Brasil a obter a homologação da ANAC para realizar transporte aeromédico, conta com uma equipe médica formada por profissionais altamente qualificados e selecionados especialmente para cada missão solicitada. Além das certificações exigidas pelos órgãos reguladores, os profissionais passam por reciclagens periódicas para que possam acompanhar a evolução dos modernos equipamentos quem compõem a UTI Aérea.

 

Clique aqui para fazer uma cotação de voo.