CERTIFICAÇÕES

A Líder Aviação é líder de mercado em todos os segmentos que atua e a única empresa de aviação executiva do Brasil que possui um portfólio completo de soluções personalizadas para seus clientes.

Várias certificações e homologações importantes confirmam toda a segurança e qualidade que a Líder disponibiliza aos clientes, reafirmando seu diferencial na Aviação Executiva.

IS-BAO Nível 3
Certificado de qualidade internacional de Fretamento Executivo, comprovando a excelência dos seus serviços.

WYVERN WINGMAN
Certificação referente à melhoria contínua da segurança da aviação. O que confirma o compromisso de segurança aos seus clientes.

BARS
Programa estabelecido para aumentar a segurança das operações aéreas das empresas de táxi-aéreo e, também, de operações privadas.

OHSAS 18001 : 2007
Norma que certifica nosso sistema de gestão de Saúde e Segurança Operacional para transporte de passageiros e cargas por via aérea, manutenção aeronáutica e serviços auxiliares pela unidade de operações de helicópteros.

ISO 9001 : 2015
Norma que certifica nosso sistema de gestão da qualidade em transporte de passageiros e cargas por via aérea, manutenção aeronáutica e serviços auxiliares pela Unidade de Operações de Helicópteros.

ISO 14001 : 2015
Norma que certifica nosso sistema de gestão ambiental para transporte de passageiros e cargas por via aérea, manutenção aeronáutica e serviços auxiliares pela Unidade de Operações de Helicópteros.

HOMOLOGAÇÕES

  • ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil): órgão regulamentador da aviação civil brasileira.

  • FAA (Federal Aviation Administration): órgão regulamentador quanto à adequação dos serviços das oficinas de manutenção aos padrões americanos.

  • DNA (Dirección Nacional de Aeronavegabilidad): órgão de regulamentação aérea que reconhece o trabalho da empresa dentro das normas argentinas de aviação.

  • STAAR (Service Target Authorization and Approval Rating): homologação concedida pelo Centro de Serviços da empresa HoneyWell, que classifica a performance dos centros autorizados que a representam.

  • Gold Bar Reconhecimento concedido pela Hawker Beechcraft Corporation, indicando um centro de serviços homologados de alta qualidade.

  • DMAVEX (Diretoria de Material de Aviação do Exército Brasileiro): órgão que gerencia as atividades logísticas de suprimento e de manutenção do material de aviação.

  • DIRMAB (Diretoria de Material Aeronáutico e Bélico da Aeronáutica): órgão que garante o cumprimento dos objetivos de Política de Apoio Logístico de Material do Ministério da Aeronáutica, especificamente materiais bélicos.

  • DAERM (Diretoria de Aeronáutica da Marinha): responsável pelas atividades normativas, técnicas e gerenciais relacionadas à Aviação Naval.

Cotação de fretamento

* Campos com preenchimento obrigatório

ADICIONAR TRECHO