Líder Aviação lança hotsite especial para atender torcedores da Copa América

De olho nos estrangeiros que virão ao Brasil para a Copa América 2019, a Líder Aviação preparou um hotsite especial com informações que podem facilitar a vinda dos amantes do futebol, bem como do público focado em negócios que este tipo de evento gera. O país não recebia os jogos há 30 anos.

De acordo com levantamento da Amadeus, empresa de tecnologia e viagens, houve um aumento significativo com relação à procura por destinos brasileiros entre países que participam dos jogos. Catar e Japão, por exemplo, os dois convidados para o evento, incrementaram a procura pelo Brasil com acréscimo de 75% e 73% respectivamente.

“Eventos como a Copa América são responsáveis por grande movimentação nos aeroportos brasileiros, principalmente no que diz respeito à aviação executiva. Muitas pessoas vêm ao país com a sua própria aeronave devido a facilidade de deslocamento, principalmente em um país de dimensão continental como o Brasil. É uma forma de se ter mais agilidade e comodidade para curtir mais tempo nas cidades-sede do evento, como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Salvador e Porto Alegre ”, comenta a diretora de Atendimento Aeroportuário da Líder Aviação, Cynthia Oliveira.

Com expectativa positiva para receber os que vêm ao país e como uma forma de fornecer a eles informações essenciais para operar no Brasil, o hotsite lançado pela Líder Aviação permite que os usuários acompanhem a tabela de jogos, obtenham informações aeroportuárias sobre as cidades-sede e conheçam todos os serviços da empresa em cada uma das localidades.

A Líder está presente nos maiores aeroportos do país. São 20 bases e uma expertise única adquirida em grandes eventos, como Copa do Mundo e Olimpíadas Rio 2016, além de eventos culturais, como o Rock in Rio.

“A experiência em atendimentos internacionais já rendeu à Líder, inclusive, seis títulos de melhor FBO da América Latina, segundo levantamento da Professional Pilot, uma das principais publicações internacionais sobre aviação executiva”, destaca Cynthia Oliveira. 

Cotação de fretamento

* Campos com preenchimento obrigatório

ADICIONAR TRECHO