Líder Aviação confirma presença na Heli XP

A Líder Aviação é uma das participantes da Heli XP, primeira feira nacional voltada para o setor de asas rotativas. O evento acontecerá na capital paulista, entre os dias 15 e 16 de maio e apresentará ao público, lançamentos de aeronaves, tecnologias e serviços para o segmento, além de talks que abordarão temas como treinamento, espaço aéreo nacional, regulamentação do setor e safety.

“Estamos felizes em confirmar o patrocínio e a presença da Líder na primeira edição desta feira no país, voltada exclusivamente para asas rotativas. A aviação executiva é, hoje, sinônimo de ganho de tempo. Em uma cidade como São Paulo, por exemplo, o deslocamento por meio de helicóptero se tornou alternativa para grande executivos e personalidades. Este segmento, de fato, tem grande potencial no país e fomenta-lo é sinônimo de ampliação dos negócios”, comenta Rodrigo Barbosa, diretor de manutenção executiva da Líder.

Com 60 anos de mercado, a Líder Aviação conta com heliponto no Aeroporto de Congonhas e quatro modernos centros de manutenção pelo Brasil, homologados pela ANAC e FAA (EUA). Especializada em manutenção de asas rotativas e fixas, a empresa tem experiência de mais de 30 como Centro de Serviços Autorizados Bell para os modelos 430, 429, 427, 230, 206 e 505 (recente lançamento da empresa). A empresa também é Centro de Serviços Autorizados Leonardo, homologada para os modelos A109E, A109S e AW109SP. 

 

 

Cotação de fretamento

* Campos com preenchimento obrigatório

ADICIONAR TRECHO