Pelo segundo ano consecutivo, HondaJet é a aeronave mais entregue da categoria

A Honda Aircraft Company acaba de anunciar que o HondaJet foi a aeronave mais entregue em sua categoria em 2018, com base nos números fornecidos pela General Aviation Manufacturers Association (GAMA). No último ano foram 37 HondaJets entregues em todo mundo. É a segunda vez consecutiva que a empresa se destaca neste quesito.

“Estamos orgulhosos por nossos clientes escolherem o HondaJet pelo seu desempenho incomparável, eficiência e conforto de cabine. Esses atributos, junto com a nossa forte rede global de revendedores, fazem do HondaJet a aeronave mais entregue em sua classe", destaca o presidente e CEO da Honda Aircraft Company, Michimasa Fujino.

No Brasil, a Líder Aviação é a representante exclusiva da Honda Aircraft e, até o momento, o país conta com a entrega de três aeronaves, sendo que uma delas foi incorporada à frota da empresa para serviços de táxi-aéreo.

“O HondaJet é uma aeronave de alto nível tecnológico e de segurança que proporciona aos usuários uma experiência única de voo. E isso é comprovado por meio das 37 entregas da aeronave pelo mundo e pela confiança dos clientes. Estamos felizes por compartilhar desta conquista”, comenta Philipe Figueiredo, diretor de vendas e aquisições de aeronaves da Líder Aviação.

Ele comenta ainda que os usuários de fretamento têm elogiado o desempenho da aeronave e o conforto que ela proporciona durante as viagens e que, em breve, mais HondaJets chegarão ao país.

A Líder Aviação conta com a certificação da ANAC para Centro de Serviços Autorizada Honda. Para isso, a empresa precisou comprovar sua capacidade em oferecer todo suporte ao novo modelo, com instalações, ferramentas e materiais adequados, bem como equipes devidamente treinadas, entre outros critérios exigidos pela agência.

Sobre a Líder Aviação - É a maior empresa de aviação executiva da América Latina. Fundada há 60 anos, conta com 1.000 colaboradores e uma frota de mais de 60 aeronaves. Com presença em mais de 20 bases operacionais nos principais aeroportos brasileiros, a empresa atua em cinco unidades de negócio: fretamento e gerenciamento de aeronaves; vendas de aeronaves; manutenção; atendimento aeroportuário e operações de helicópteros. A Líder também oferece serviços de corretagem de seguro aeronáutico, treinamentos em simulador de voo e reparos em pás de helicópteros. Acesse www.lideraviacao.com.br e saiba mais.

 

Cotação de fretamento

* Campos com preenchimento obrigatório

ADICIONAR TRECHO