1º lugar no prêmio da Petrobras em segurança aérea

A Líder Aviação recebeu, pela terceira vez consecutiva, o prêmio do Programa de Excelência Operacional de Transporte Aéreo e Marítimo - PEOTRAM da Petrobras. O anúncio de reconhecimento ao desempenho da empresa aconteceu no dia primeiro de fevereiro, em cerimônia do Rio de Janeiro.

“Essa premiação é motivo de orgulho para todos nós da Líder. É um reconhecimento de um trabalho voltado para uma operação segura e de qualidade, através dos nossos voos padronizados e das nossas manutenções de excelência”, comenta Jorge França, diretor de QSMS da Líder Aviação.

O PEOTRAM estabelece rigorosos padrões de gestão de segurança às prestadoras de transporte aéreo e marítimo da Petrobras, avaliando as empresas do setor anualmente. O programa avalia quesitos como, processos de operação, manutenção e segurança da aviação.

Para Jonathan Kaneko, diretor de operações e manutenção de helicópteros, receber o prêmio de primeiro lugar no PEOTRAM reforça a expertise Líder de mais de 40 anos em operações para a cadeia de óleo e gás e seu contínuo trabalho voltado para a segurança.

Cotação de fretamento

* Campos com preenchimento obrigatório

ADICIONAR TRECHO