Primeiro HondaJet Elite chega ao país

O HondaJet vem comprovando sua boa aceitação no mercado nacional. Após a chegada da primeira aeronave com prefixo brasileiro, em abril, chegou a vez da estreia do HondaJet Elite - a nova versão do jato mais rápido, que voa em maior altitude, mais silencioso e com melhor eficiência em consumo de combustível da categoria. O jato chegará ao Brasil nos próximos meses.

Segundo o diretor de vendas de aeronaves da Líder Aviação, Philipe Figueiredo, o HondaJet tem despertado o interesse de compradores de aeronaves, principalmente aqueles que optam por conforto, agilidade e que querem ganhar tempo. “Estamos falando de uma aeronave com alto nível tecnológico e que proporciona aos usuários uma experiência única de voo. A chegada da segunda aeronave com prefixo brasileiro confirma a boa aceitação no país e sinaliza um reaquecimento do mercado e a possibilidade de novas vendas”. No Brasil, a Líder Aviação é a representante exclusiva de vendas, serviços e suporte da aeronave.

Diferenciais

Para operações de longo alcance, o HondaJet Elite apresenta um ganho adicional de 17% (+396 Km) e uma otimização do fluxo de ar nos motores. Isso possibilita uma redução significativa de ruído e torna ainda mais silenciosa a cabine da aeronave. Além disso, o sistema aviônico está ainda mais avançado, incorporando funções adicionais de gerenciamento para um melhor planejamento de voo e funções automáticas de estabilidade e de proteção que aumentam a segurança do voo e reduzem a carga de trabalho do piloto.

O HondaJet Elite também minimiza o impacto ambiental ao oferecer a melhor eficiência de combustível em sua categoria, além de apresentar a melhor performance de velocidade, altitude e alcance entre os concorrentes diretos. Tudo isso devido aos avanços aeronáuticos desenvolvidos pela Honda Aircraft, incluindo a configuração dos motores sobre as asas (Over-The-Wing Engine Mount - OTWEM), o Fluxo Laminar Natural (FLN) aplicado ao nariz da aeronave e às asas e a construção da fuselagem em material composto.

 O HondaJet Elite HÁ – 420 custa R$ 4.950.000,00. Já o HondaJet Elite, R$ 5.250.000,00.

Sobre o HondaJet – O HondaJet é o jato é o mais rápido, que voa a maior altitude, o mais silencioso e com a melhor eficiência em consumo de combustível na categoria. O HondaJet incorpora muitas inovações tecnológicas em design, incluindo a configuração exclusiva OTWEM - Over-The-Wing Engine Mount ou, em português, motores sobre o topo das asas, que melhora significativamente a performance e o consumo de combustível ao reduzir o arrasto aerodinâmico. O design OTWEM também reduz ruídos na cabine, minimiza o barulho do contato com o solo, proporciona o maior espaço interno da categoria, além do maior compartimento de bagagem e um lavatório completo a bordo. O HondaJet é equipado com a mais sofisticada cabine de comando em vidro da categoria e uma nova geração do Garmin® G3000 customizado pela Honda. O jato é a primeira aeronave comercial da Honda e corresponde à reputação da marca em performance superior, eficiência, qualidade e valor agregado.

 

 

Cotação de fretamento

* Campos com preenchimento obrigatório

ADICIONAR TRECHO