Atendimento Aeroportuário conquista recertificação ISO 9001

A Unidade de Atendimento Aeroportuário da Líder Aviação foi recertificada pela ISO 9001, norma internacional que atesta o padrão de qualidade das empresas. O resultado foi divulgado após três dias de auditoria, realizada pela empresa BSI, nas bases da empresa nos aeroportos de Congonhas e Guarulhos, em São Paulo.

Primeira empresa de aviação executiva do mundo a obter certificado ISO 9001 no serviço de atendimento aeroportuário, a Líder também realizou um upgrade para a versão 2015 da norma. Até então, a empresa era certificada na versão anterior, de 2008.

Para a diretora de atendimento aeroportuário, Cynthia Oliveira, a recertificação confirma o padrão de excelência dos serviços oferecidos aos clientes. “Esta conquista é resultado do esforço diário de toda a equipe, que não mede esforços para oferecer um atendimento com segurança, agilidade e qualidade aos nossos clientes”, afirma.

Composta por mais de 300 profissionais, a Unidade de Atendimento Aeroportuário da Líder Aviação oferece soluções completas em atendimento a aeronaves executivas, e está presente em 17 aeroportos, em todas as regiões do Brasil.