Líder Aviação recebe prêmio da Petrobras por desempenho em segurança aérea

A Líder Aviação recebeu da Petrobras, na última sexta-feira (27/01), o Prêmio do Programa de Excelência em Operações de Transporte Aéreo (Peotram) 2016, em reconhecimento ao seu desempenho no ano passado. O anúncio foi feito em evento no Edifício Senado da Petrobras no Rio de Janeiro, que reuniu mais de 100 profissionais de aviação. No ranking entre as empresas de que prestam esse tipo de serviço à Petrobras, a Líder ficou em primeiro lugar.

 

“Esta avaliação confirma a qualidade e  segurança do nosso trabalho na prestação de serviços de transporte para o setor de óleo e gás. O resultado do prêmio mostra que nosso foco na excelência operacional produz resultados concretos”, comenta a superintendente da Líder Aviação, Júnia Hermont.

 

O programa Peotram estabelece rigorosos padrões de gestão de segurança às prestadoras de transporte aéreo e marítimo da Petrobras, e avalia anualmente as empresas do setor.  O objetivo principal é fomentar o desenvolvimento do mercado brasileiro de aviação da indústria de petróleo e gás e promover melhoria de seu desempenho operacional, por meio de verificações periódicas da gestão de segurança, meio ambiente e saúde.