Líder Aviação conquista a prata no Prêmio Caio

O estande da Honda Aircraft, desenvolvido pela Líder Aviação para a 12ª Labace (maior feira de aviação executiva da América Latina), recebeu o Jacaré de Prata na final do 17º Prêmio Caio, na categoria “Estande montado em área externa”. A estrutura, planejada e executada pela Redstar Brasil, despertou elogios de quem passou pela feira, além de ser o cenário para negociações entre executivos e clientes.

 

Considerado o Oscar dos eventos de turismo e negócios, o Prêmio Caio foi entregue em solenidade no Expo Center Norte, em São Paulo. “Nosso espaço na Labace é sempre pensado com extremo cuidado e idealizado para oferecer a mesma qualidade dos nossos serviços”, destaca a superintendente da Líder Aviação, Júnia Hermont.

 

A Líder já foi finalista do prêmio Caio em outras duas ocasiões. Em 2015, a empresa foi a vencedora na mesma categoria e, em 2012, levou o Jacaré de Bronze. O evento foi criado com objetivo de incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo, proporcionando reconhecimento não apenas no segmento, como também na mídia. De acordo com a organização do evento, foram analisados exaustivamente 568 cases, por jurados de todo país.

 

Sobre a Líder Aviação

 

A Líder Aviação é a maior empresa de aviação executiva da América Latina. Fundada há 57 anos, conta com 1.800 colaboradores e uma frota de mais de 90 aeronaves que, em 2014, voou 78 mil horas. Com 23 bases operacionais, nos principais aeroportos brasileiros, a empresa atua em cinco unidades de negócio: fretamento e gerenciamento de aeronaves; vendas de aeronaves; manutenção; atendimento aeroportuário e operações de helicópteros. A Líder também oferece serviços de corretagem de seguro aeronáutico, treinamentos em simulador de voo e reparos em pás de helicópteros.