Labace 2016 – Manutenção amplia o portfólio

Manutenção amplia o portfólio

Centro de serviços Beechcraft e Bombardier, Líder conquista novas homologações


Com mais de 50 anos de expertise, a Unidade de Manutenção da Líder Aviação conta com quatro bases: São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Brasília. O portfólio de serviços inclui oficinas especializadas em aviônicos, motores, componentes, interiores, pinturas e revisão de hélices. Além disso, a empresa é centro de serviços autorizado das fabricantes Bombardier, Honda Aircraft Company, Hawker Beechcraft, Agusta Westland, Bell Helicopters, entre outros.

Investindo constantemente na ampliação da gama de soluções oferecidas, a unidade acaba de conquistar duas novas homologações da ANAC: foi autorizada a realizar serviços em Learjet, séries 40 e 45, na base Congonhas (SP) e a oferecer manutenção para helicópteros Esquilo em Belo Horizonte. “Além de investir na ampliação dos serviços em nossas bases, também apostamos na formação da nossa equipe, treinada diretamente nos fabricantes. Isso agrega uma expertise única e, principalmente, segurança aos nossos serviços”, afirma a diretora geral de manutenção, fretamento e gerenciamento de aeronaves, Maria Lúcia Renault.

 

Centro de serviços Beechcraft

Com mais de 18 anos de expertise em manutenção de aeronaves Beechcraft, a Líder oferece soluções para toda a linha da fabricante, desde Bonanza G36 à família King Air. A empresa é centro de serviços autorizado Beechcraft e tem uma equipe com vasta experiência nos produtos da marca. “Contamos com um grande estoque de peças e ferramental original da fábrica. Tudo isso para garantir um serviço de excelência e com total segurança”, diz a diretora de manutenção, Sílvia Cioletti.

UME

 
Informações para imprensa:

Hipertexto Comunicação Empresarial

31. 3227-4566

Atendimento: Nany Mata

31.99435-1415 - nany@hipertextoweb.com.br

Diretora Executiva: Cilene Impelizieri