Homologações

Compartilhe

ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil): órgão regulamentador da aviação civil brasileira.

FAA (Federal Aviation Administration): órgão regulamentador quanto à adequação dos serviços das oficinas de manutenção aos padrões americanos.

DNA (Dirección Nacional de Aeronavegabilidad): órgão de regulamentação aérea que reconhece o trabalho da empresa dentro das normas argentinas de aviação.

STAAR (Service Target Authorization and Approval Rating): homologação concedida pelo Centro de Serviços da empresa HoneyWell, que classifica a performance dos centros autorizados que a representam.

Gold Bar Reconhecimento concedido pela Hawker Beechcraft Corporation, indicando um centro de serviços autorizados de alta qualidade.

DMAVEX (Diretoria de Material de Aviação do Exército Brasileiro): órgão que gerencia as atividades logísticas de suprimento e de manutenção do material de aviação.

DIRMAB (Diretoria de Material Aeronáutico e Bélico da Aeronáutica): órgão que garante o cumprimento dos objetivos de Política de Apoio Logístico de Material do Ministério da Aeronáutica, especificamente materiais bélicos.

DAERM (Diretoria de Aeronáutica da Marinha): responsável pelas atividades normativas, técnicas e gerenciais relacionadas à Aviação Naval.