Certificações

Compartilhe

IS-BAO Nível 2 - Certificado de qualidade internacional de Fretamento Executivo , comprovando a excelência dos seus serviços.

A Unidade de Fretamento e Gerenciamento de Aeronaves da Líder Aviação é a primeira da América Latina a obter certificação nível 2 do IS-BAO (International Standard for Business Aircraft Operations).

Concedida pela International Business Aviation Council (IBAC) – o mais importante órgão de certificação da aviação executiva no mundo – o IS-BAO tem o objetivo de promover a padronização das melhores práticas e aumentar a qualidade das operações da aviação executiva no mundo.

Entre os diversos fatores avaliados estão o grau de maturidade do Safety Management System (SMS) estabelecido na empresa; a realização de treinamentos adequados e a excelência das atividades de identificação, análise e mitigação dos riscos operacionais.

ARGUS PLATINUM: A certificação é concedida pela Argus International, especializada em serviços de aviação, que tem como missão prover ao mercado dados e informações úteis para auxiliar empresários do mundo todo na hora de escolher fornecedoras de serviços em aviação executiva. Existem quatro níveis da certificação de segurança, e a Líder recebeu a mais alta delas, a versão Platinum.

WYVERN WINGMAN: Referente à melhoria contínua da segurança da aviação.